segunda-feira, 18 de abril de 2005

Estudo percentual

Em Portugal , segundo estudo já feitos, há 1 homem para cada 7 mulheres. Isto teoricamente, portanto, logo aqui temos apenas 1/7 de homem para cada mulher. Se tivermos em conta que num homem comum só interessa 10%, ou seja, 1/10 parte, as probabilidades de nos calhar uma parte decente são mínimas. Mas há ainda factores a ter em conta, como o facto de ainda termos de deduzir os homossexuais, a variação dos bissexuais, os assexuados.
Ou seja, se já só tínhamos 1/7 logo à partida, 1/10 depois de eles abrirem a boca...depois de mais esta condicionante....temos....é fazer as contas!
Mas é muito pouco, mesmo muito pouco, e isto preocupa-me! Não é por mim, é pelas minhas amigas. Eu não tenho esse tipo de problemas, eu gosto muito de estrangeiros, é coisa que nunca me fez confusão, conhecer outras línguas sempre foi positivo para a cultura de uma pessoa.
Porque há outros países onde este problema não existe. Na Austrália, por exemplo, e temos sorte porque é já aqui perto, dá para ir de fim-de-semana...Na Austrália há 7 homens para cada mulher. Ouviram bem??? E mesmo que se deduzam as outras partes todas, ainda sobra uma percentagem bem porreira. Bem-haja os cangurus!

4 comentários:

Abc Dário disse...

Muito bom! Aconselho vivamente que leia o http://garfiar.blogspot.com/.
Continue a usar as letrinhas desta forma genial.
Abraços.

Humor Negro disse...

Uau! Onde é que este blog andava que eu não tinha dado por ele???
Muito bom!

reparador disse...

Grande loucura. Espero que venha de uma Miss Green morena, gorda e inteligente. As louras esguias, são para as piadas faceis. Muito bom.
Já passaste a idade do armário.....
Já dei os teus dados ao Zé.
Felicidades

reparador disse...

Grande demência! Se precisares de material de escritório, apita!
Já te vou por na prateleira das utilidades. Entre as refªs 33/2190ON e as OD337-90/05.