terça-feira, 16 de novembro de 2004

Carta Aberta a Vítor Baía - Parte V

Caro Vítor,

o Sr. Scolari já anunciou os convocados para o jogo com o Luxemburgo de apuramento para o Mundial. Lembras-te?! Foste tu que fizeste o último Mundial, sim, eras tu que estavas lá, mas também não fizeste o apuramento todo, se bem te lembras. Portanto, não fiques triste, vais ver que ainda é possível seres convocado. És um guarda-redes, jogas futebol e és profissional, logo és seleccionavel, como diz o nosso Filipão, sim ele, o teu amiguinho.
Vai ver que ele só te está a poupar, vais ver que é só por estares meio lesionado, que estranho, logo esta semana. Se calhar já é uma das tuas respostas, e tu não estás atento...É o teu organismo a responder por ti, não o cales. O Quim também precisa de uma oportunidade, já viste a cara dele?! Tem sempre um ar desgraçadinho, coitadinho, não merece. Ele já tem a sua cruz, que é jogar no Benfica, não merece mais castigos.
Vá lá Vítor, meu grande querido, não fiques triste, o Mundial é só em 2006, ainda tens tempo, pode ser que o Sr.Oliveira volte, embora não esteja perdoado.

Sem comentários: