domingo, 31 de janeiro de 2010

desfocado

Estou farta de sorrisos desfocados, daqueles que não enchem um rosto e muito menos a alma. Quero ter um sorriso de orelha a orelha e que dê pelo menos mais uma volta, daqueles que não desmancham, daqueles que nem damos por eles. Quero um sorriso novo, daqueles sem horas, dos que tiram o sono, dos que limpam a alma e tiram o pó do coração. Quero um sorriso daqueles que se vêem bem mesmo que de longe, dos que não precisam de perguntas e muito menos de respostas, dos que não fogem, dos que não tropeçam. Quero um sorriso que não precise de legendas, que não precise de mostrar os dentes, que dure mais que dois segundos, que não faça género, que não seja um reflexo. Quero um sorriso que esteja ali sem que eu faça nada, sem avisos, sem lembretes, sem agenda. Quero um sorriso que vá para fora de pé, que atenda o telefone, que saiba voar. Quero um sorriso sem neblina, sem vento, com autofocus. 
  

2 comentários:

A. disse...

Quando encontrares a loja que os venda... avisa me...
Fui informada que já não se fazem de borla...

Mas sempre podes ter o meu sorriso... que não é novo, mas é genuino. :)

Beijao gata!
AC

miss green disse...

quando encontrar faço um franchise!!!
Obg, o teu sorriso é focadissimo, always wellcome;-)